Ready Neutro & Extremo Signo – Fuba Feat Francis, Double S & Abdiel [Download]

Ontem (8 de Julho) a música “Fuba” da mixtape “Efeito da Força” de Ready Neutro e Extremo Signo, que tem as participações de Francis, Double S e Abdiel, estreou em primeira mão no programa BeatBox na 99.9FM Rádio Luanda. A música foi aguardada com muita expectactiva e o resultado não poderia ter sido melhor.

Os ouvintes e os apresentadores elogiaram muito a performance dos MCs e muito também o autor do instrumental, e aqui fica mais uma vez os nossos parabéns ao Mancha. Prova disso, é que no site do programa www.beatboxangola.com terá durante esta semana, uma enquete para saberem dos ouvintes, quem teve a melhor performance na música, uma iniciativa que deve ser levada na desportiva, pois não vem com o intuito de desvalorizar o trabalho de nenhum deles.

Fuba“, é um autentico festival de punchlines e tem como intervenientes alguns dos melhores desta arte em solo angolano. Falo de Ready Neutro, Extremo Signo, Francis, Double S e Abdiel,  que entre trocadilhos, duplos sentidos e muitas punchlines, massacraram (no bom sentido, claro) o beat do Mancha.

A faixa Fuba faz parte do projecto “Efeito da Força” de Ready Neutro e Extremo Signo, membros da Squarmoff que têm agendado ainda para este ano o lançamento desta mixtape. Saquem e curtam a cena…


Ready Neutro
& Extremo SignoFuba Feat Francis, Double S & Abdiel
Download Zippyshare
downloadDownload Mediafire
download

Leia Também

Comentários no Facebook

34 Comentários

  1. esse manbo xta hot todos encostaram na parede ttipo armario com game na mão mas n é psp é o teu pai resolvi trocar de filho quando ouvi as rimas do xtremo e ready neutro te trata tipo veio de cuba

  2. Realment o Son promocional da Mixtape da Squarmoff EFEITO DA FORÇA xta a Bombar FUBA cm a participação de Abidiel e Francis 100 xquecer o Double S, Força My nigga A cena xta bwee good Continua assim, e 100 xquecer de dar o Merito ao Mancha Grande beat men 100 Comentários men eo Readdy a brincar naquela cena cm o Xtremo foi um Show one luv.

  3. SEM DUVIDAS OS CAFOIAS JA XTAM ENCOSTADOS COM UM HIT COMO ESSE NÃO TEM Ñ SER ENCOSTADOS OS NIGGAS XTAM TIPO PÓ MAS XTAM COM FUBA A CENA XTA KENTE SO FALTOU O CHEFE DO SWAGGER ” REPTILE”

  4. Eu ouvi a o som(e bizei bwé)… e não é por nada niggaz,kurto o Ready,o Xtress,Francis mais o Double s e Krack do rap ABDIEL fizeram o q eles melhor fazer Arraistar…

  5. MAN COISA SERIA EU E A MINHA CREW ISSO PRA GENTE É HINO COISA D S OUVIR SEM HORA… ” MANCHA ON LOVE O RAP ANGO. ESTA PRECISAR DESSA DIVERSSIDAD Q APRESENTAST NESS BEAT. 1ºEXTRESS 2ºDOUBLE S 3º FRANCIS 4º READY MINHA VOTAÇÃO… J DAPAUSA

  6. Pah , Granda Beat Do Mancha ( Made In Angola ) Os MCs não deixaram os seus créditos em mãos alheias e superaram as expectativas…

    Ca Bitchs , Ca Snitchs , Ca Haterz acendam as luzes pra Ca RReira desses Boyz…Estão a dropar bué tipo têm ilusão…

  7. mau mau e muito mau,comeco pelo productor mancha nao e preciso ser big para dar karga grande beat nigga,agora os mcs,rainho como sempre acima da lei da gravidade,francis sinceramente me supreedeste fogo,duble s uao,extremo essa tua forca xta a desafiar a natureza,abidiel sempre fresco.grande track bued niggas vao corrigir as suas letras podem crer.

  8. Abracei o movimento under, rappers angolanos estão “todos” de parabéns!
    Gostaria imenso de ver os MCs a lançarem álbuns em vez de Mixtapes, não estão a FALAR NADA nas Mix muito menos mostrar os dotes, mas o que fazer se a PAKA não permite? não há patrocínios…

    A MCs NEUTROS NÃO DOU OUVIDOS
    MINHA PACIÊNCIA CHEGOU AO EXTREMO

  9. O extremo signo e o rap mas fudido que o planeta ja vio so queria dizer extremo tinhas de lançar o teo album e se poder vem ate as provinçias porfavor extgremo prinçipalmente no uige aqui a tropa curti bweeeeeeeee das tuas mixtap aiiiiiiiiiiiii

  10. Grande mambo ya espero que os buplo façam mais um som pra acabar com todos reper excluido o Kid mc por que o kid é mais que isso!

Faça um comentário

Clique Clique Clique Clique