_Qual é o Mambo (Remixes)_

Qual é o Mambo” é certamente um dos maiores Hits dos últimos tempos do Rap em Português. A música lançada no Volume 7 da saga de mixtapes “Impakto” do Nga, e produzida pelo Luther Py, que conta com a participação de Masta, ganhou uma dimensão que nem mesmo os mais optimistas esperavam.

Qual é o Mambo

Depois do lançamento e do sucesso da mesma, Nga e Luther Py decidiram lançar um concurso e dar a oportunidade a outros MCs de desfilarem as suas rimas no beat. E foi assim que de toda a parte surgiram os vários remixes do “Qual é o Mambo”.

Escolhemos 33 Remixes dos vários recebidos para esta compilação. Infelizmente, é uma tarefa muito difícil ser júri, por isso, deixamos para o público escolher dos 33 finalistas, qual é o melhor remix do “Qual é o Mambo”. Não consigo lembrar de uma música do Rap em Português com mais Remixes, por isso posso aqui arriscar dizer que é mais um Record do Nga, que a cada lançamento alcança sempre um nova marca; as vezes em número de downloads, outras vezes em visualizações de vídeos e agora na quantidade de remixes de uma mesma track.

Recebemos vários remixes, até em outros estilos como o Kuduro e um super remix do Rui Unas, um dos maiores humoristas de Portugal, e para além dos remixes em áudio (Tracks), recebemos também vários videoclipes, entre eles 1 Brasileiro, 1 Feminino entre outros.

Foram considerados apenas os remixes enviados para o e-mail aqui anunciado, que era o do blog Só-9dades. Saquem e curtam as cenas…

imageimage

Download Mediafire (Parte 1)download-button

Download Mediafire (Parte 2)
download-button


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

2 comentários

[email protected] · 6 de agosto de 2012 às 17:02

CURTO NIGGAS

hermes bags buy online · 15 de janeiro de 2014 às 14:47

gucci 3 “Qual é o Mambo – Compilação de Remixes” [Download] | Cenas Que Curtimos

Os comentários estão fechados.