King Mega Show X CQC (33)

Com uma lotação perto de 80% da casa, Nga levou o Pavilhão da Cidadela a baixo, num show que ficará na memoria de todos e que entrou na história, pois são poucos artistas que até hoje conseguiram, em Angola, assumir uma espaço como o do Pavilhão da Cidadela…

King Mega Show X CQC (49)

1. A Organização do show

Parece um pouco exagerado, mas a organização do Mega Show do King, Nga, só teria um 10 se tivéssemos a falar de um trocadilho, (10)organização

Podíamos até tentar colocar o atraso no esquecimento, mas é inadmissível que, as pessoas pagando 2500 ou 5000Kz, ainda tenham que enfrentar a fúria da equipa de segurança mal instruída para conseguir assistir o show. A segurança do evento, usou e abusou da força durante o evento…

1.1 A Imprensa

Foi uma tarefa muito complicada fazer uma reportagem, pois a organização do evento forneceu passes de imprensa para as diferentes equipas que se deslocaram para o show, mas, ainda assim, os seguranças não permitiam que a imprensa entrasse, e quando o fez, alegavam existir uma pulseira que dava acesso a zona de imprensa (só forneceram a alguns). Nota 0 (zero) para a organização, pois falhas básicas como estas não são admissíveis…

King Mega Show X CQC (60)

2. O DJ “Walgee”

DJ WalGee é conhecido por fazer sempre um show a parte em todos os eventos em que participa. Com uma grande tendência para tocar Rap Americano, DaSoulRocka não deixou os seus créditos em mãos alheias sempre que chamado a intervir.

Falhou durante a actuação de Nga, obrigando o King a fazer uma acapella para segurar o show. Nota 7 em 10 possíveis para o mesmo…

3. O Mega Show do King, Nga…

Quanto ao show, infelizmente falaremos a partir do momento em que a nossa equipa conseguiu entrar, e nesta altura já Monsta estava no palco.

Nga é o King, mas como ele mesmo diz, não disto seria possível sem a sua família, Força Suprema e Dope Boyz. E quem lá esteve certamente viu que ninguém aí está de boleia, pois a prestação individual de cada um deles isto mostrou.

A titulo de exemplo, basta lembrarmos da reacção do público ao ouvir faixas como: Thugs de Monsta, Fácil e TáDaRaiva de Deezy, Estragar a Party de Prodígio ou ainda Inveja de Don.G.

Nga deu preferência aos seus mais recentes hits extraídos do álbum King e da mixtape “FS4life” da Força Suprema. Faixas como “Fama”, “Quando o Kumbu Cair”, “Test Drive”, “Deus é Pra Todos”, “Pra Me#da Não Volto”, que fizeram o Pavilhão da Cidadela tremer.

King Mega Show X CQC (72)

Os fãs da FS certamente saíram de lá satisfeitos, pois a selecção musical foi das melhores possíveis. Só acredito que fechar o Mega Show do King, com a faixa “Mo Sangue” de Prodígio com Monsta, não é a forma mais “explosiva” que podia acontecer, e tal como eu, muitos fãs ficaram na expectativa que fosse um “jajão”, mas não, era o fim do Mega Show do King…

No final, estavam todos felizes: Nga, a Organização e o público…

King Mega Show X CQC (66)

Fiquem aqui com algumas fotos do show…


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net