Gozaqui

Dia 20 de Novembro (Quinta-Feira), realizamos o 19º episódio da 5ª temporada do evento de Stand Up Comedy no Espaço Bahia a partir das 20:30. Neste dia, comemoraremos o nosso 2º aniversário, que só é possível graças à vocês. Neste sentido, convidamos vossa excelência a vir comemorar conosco.

O GOZ’Aqui, um projecto de humor ao vivo, com larga abertura para lançamentos de novos talentos no sector, comemora o seu 2º aniversário no dia 19 de Novembro.

Como tem sido de hábito, o evento que marca este marco, realizar-se-á na quinta-feira dia 20, a partir das 20:30 no habitual Espaço Bahia. Para esta data, temos programado apresentações de todos os humoristas “da casa” (já são mais de 8) assim como alguns humoristas convidados.

GOZAtv

Para a rubrica GOZAtv, uma rubrica que entrevista figuras públicas da maneira mais informal possível, teremos dose dupla: Carlos Nascimento, Mister Angola 2013 e Cfkappa, cantor, artista, fundador da marca de t-shirts Soba e dos desenhos animados Kumona.

Cientes de que 2 anos não são 2 dias muito menos 2 décadas, contamos com todo vosso apoio, crentes de que o caminho é para frente e de que, por detrás de um país em desenvolvimento existe sempre um povo bem humorado.

Categorias: Humor

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net