Kid Mc 2014

A Mad Tapes, através de um comunicado de imprensa, informou ontem o estado de saúde do seu artista Kid MC. Kid Sebastião Manuel, ou simplesmente Kid Mc, encontra-se numa fase difícil da sua vida, devido a um problema grave de saúde (Emoção Depressiva) que originou mudanças drásticas no seu comportamento.

Mad Tapes Comunicado

Deixamos aqui alguns pontos tirados do site Psiquiatria Geral sobre Síndrome Depressiva. No final do post temos o link para quem quiser mais informações sobre situações parecidas a que Kid enfrenta neste momento.

SÍNDROME DEPRESSIVA

Lista de Sinais e Sintomas:

a. Humor deprimido ou perda de interesse ou prazer por quase todas as atividades: O humor é descrito pela pessoa como triste, deprimido, desesperançado, desencorajado. A expressão facial e corporal mostra-se deprimida. O paciente pode ter queixas somáticas, como dores corporais. Alguns referem aumento da irritabilidade (raiva persistente, tendência para responder a eventos com ataques de ira ou culpando os outros, ou um sentimento exagerado de frustração por questões menores). A perda de interesse ou prazer está quase sempre presente, pelo menos em algum grau. A pessoa apresenta menor interesse por passatempos, tem menos prazer com qualquer atividade anteriormente considerada agradável. Pode haver redução do interesse ou desejo sexual.

b. Alterações do apetite ou peso, sono e atividade psicomotora: O apetite geralmente está reduzido, muitos se forçam a comer. Pode também haver um aumento do apetite. A alteração do sono mais freqüente é a insônia. Os pacientes também podem apresentar hipersônia noturna ou diurna. As alterações psicomotoras incluem a agitação (incapacidade de ficar sentado quieto, ficar andando sem parar, agitar as mão, puxar ou esfregar a pele, roupas ou objetos) ou o retardo psicomotor (discurso, pensamento ou movimentos corporais lentificados, fala com volume diminuído, fala menos). As outras pessoas devem perceber a alteração psicomotora, não sendo somente um relato do paciente.

c. Diminuição da energia: O paciente pode relatar fadiga persistente sem esforço físico. As tarefas leves parecem exigir um esforço substancial. Pode haver diminuição na eficiência para realizar tarefas.

d. Sentimentos de desvalia ou culpa: Pode incluir avaliações negativas e irrealistas do próprio valor, sentimentos de culpa e ruminações acerca de pequenos fracassos do passado. Essas pessoas geralmente interpretam mal eventos triviais ou neutros do cotidiano, como evidências de defeitos pessoais, e têm um senso exagerado de responsabilidade pelas adversidades. Esses sentimentos podem assumir proporções delirantes.

e. Dificuldades para pensar, concentrar-se ou tomar decisões: As pessoas podem distrair- se facilmente e ter dificuldade de memória.

f.  Pensamentos recorrentes sobre morte, ideação suicida, planos ou tentativas de suicídio: Esses pensamentos variam desde uma crença de que seria melhor estar morto até pensamentos transitórios porém recorrentes sobre cometer suicídio ou planos específicos para se matar.

Mais Infos: www.psiquiatriageral.com.br

A Equipa do CQC vem por este meio desejar ao Kid Mc rápidas melhoras, e que voltes mais forte do que já és…


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

3 comentários

Ágape · 21 de outubro de 2014 às 13:06

Espero Rápidas Melhoras…
Coragem Meu Mano…

LAMENTO · 21 de outubro de 2014 às 21:30

DESCULPEM ME LÁ PESSOAL MAS ESTA DIFÍCIL ISTO ENCAIXAR NA MINHA CABEÇA
QUANDO O KID MC HAVIA INFORMADO QUE PARARIA DE CANTAR NO FINAL DO MÊS DE SETEMBRO É BEM PROVÁVEL QUE JÁ TINHA ESTA EMOÇÃO DEPRESSIVA SE É QUE TEM MESMO NÉ?
PORQUÊ QUE A MAD TAPES NÃO INFORMOU ISSO LOGO QUE ELE DEU A INFORMAÇÃO QUE ABANDONARIA A CARREIRA? PORQUE SE NOS INFORMASSEM DE IMEDIATO QUE ELE TÊM EMOÇÃO DEPRESSIVA NÓS NÃO HAVERÍAMOS DE ASSUSTAR COM O PEQUENO VIDEO QUE VIMOS.
SÓ INFORMARAM QUE ELE TEM EMOÇÃO DEPRESSIVA DEPOIS DE VEREM QUE ELE SE EXPÔS DE MAIS AO PUBLICO E DECEPCIONOU OS SEU OS SEUS FÃS.
MAS SE ESTA HISTORIA DE EMOÇÃO DEPRESSIVA FOR VERDADE O QUE DESEJO PARA ELE É MESMO AS MELHORAS NO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.

    Dhustler · 22 de outubro de 2014 às 11:49

    Asério que depois do Azagaia e em seguida o Kid? isso tava ma deixar desamparado e super triste, hoje é bom saber que ambos vão tratar-se e já já estão ai de volta a darem karga e galvanizarem o seu povo.
    Motivação Kid! que problemas fazem parte do percurso de grandes homens e tu não és a excepção. Desejo te rápidas melhoras e que Deus te abençoe grandiosamente!
    halla!!!

Os comentários estão fechados.