Nga Meo Arena

Desde 2012 que Nga não sai da estrada. São concertos atrás de concertos e pelo meio surgiram dois álbuns, “Filho das Ruas” (2012) e “King” (2014), e uma mixtape, “Mais Quente Que o Fogo 6”. O artista está a viver o sonho de ser um músico a tempo inteiro e por isso mesmo a única coisa que promete é mais trabalho e dedicação.

Este ano são vários os projectos que Nga e a família “SN Gang” vão lançar. O primeiro dos quais, que será revelado ainda durante o mês Agosto, é a nova mix tape da Força Surprema, “FS for Life”.

Nga e Pro2da No Meo Arena

Depois deste show, no festival MEO Sudoeste, aonde com a sua família (FS e Dope Boyz) deixou a casa cair, o rapper vai regressar a Angola para mais concertos, fazendo-se novamente à estrada com álbum “King”, que tem sido um grande sucesso.

Na noite do passado dia 7, no palco Santa Casa do MEO Sudoeste, Nga fez-se acompanhar em palco de DonG, Masta, Prodígio, Monsta, Deezy e pelo DJ Liu One. A festa foi muita, com os rappers a contagiarem toda a plateia com a sua alegria e energia. Tal como em Angola, Nga e a sua “família” gozam de uma fama sem precedentes em Portugal.


Fonte: Banda Sapo

Categorias: Rap Angolano

Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net