edvsed_capa_frente

Edmir e Edween são os artistas escolhidos para lançarem o terceiro EP do Projecto #10Conhecidos. Depois de Euclarmany e Fat Soldiers a escolha recaiu para este dois jovens talentos da nova escola do Rap feito em Angola,  que seguem fazendo música a solo, mas que juntaram-se para fazer este projecto.

As diferenças nos seus estilos e gostos dentro do Rap, levou a usarmos o ‘versus’ (EdVsEd) no titulo do projecto. Não por tratar-se de uma competição entre ambos, mas por ser a união de duas mentes com linhas diferentes de pensamento, tanto no Rap como em outros campos da vida. Este projecto fez a frase “as diferenças nos fazem crescer” ter mais sentido nas suas vidas. Ambos aprenderam muito um com o outro e fizeram um grande EP.

Tentamos tirar partido do que cada um tem de mais positivo individualmente para a concepção do projecto em grupo

Como este projecto é praticamente o primeiro das suas carreiras, decidiram fazer algo sério mas de forma descontraída, de formas a não perderem o prazer de fazer música…

Tentamos elaborar um pacote de musicas de entretenimento, musicas com informação interessante e mensagem positiva. Algumas musicas são de carácter pessoal que vos levará a compreender (esperamos nós) a maneira como pensamos, dentro e fora do Rap.

Leia aqui a explicação de cada uma das faixas feita pela dupla

Download Mediafire
[download link=”http://www.mediafire.com/download/758499tvicjbmcc/Edmir_&_Edween_-_EP_EdVsEd_#10Conhecidos_(2014).rar”]

Download Zippyshare
[download link=”http://www99.zippyshare.com/v/E5l7hQXd/file.html”]