2k

Desde 16 de Maio, que não se fala de outra coisa no Hip Hop da nossa Newschool, a não ser da Mixtape do Kelson Most WantedHBK” pela TRX Music. E desde já mandar aqui um Props para o Most Wanted pelo trabalho que nos tem brindado.

Contra toda a expectativa vimos-nos mais uma vez surpreendidos pela dita nova escola, hoje em dia, faz-se um enorme alvoroço quando há um Beef entre os rappers da nossa praça, existem sempre os que tiram partido dessa situação de alguma forma ou de outra.

Na Mixtape HBK, Kelson convidou o Cfk para a música 2K, após tudo o que aconteceu entre o CFK e alguns membros da TRX, de forma adulta, estes dois ícones incontestáveis da nova escola, mostraram que as suas diferenças foram ultrapassadas e que Rap é o que eles fazem e não aquilo que as pessoas esperam que eles façam.

Cada um dos dois fez e bem aquilo que nos habituou nas suas tracks, não mudaram as suas vertentes para agradar ou parecer bem a uns e outros

hip-hop-pela-paz

Viemos muito humildemente fazer a nossa vénia para esses dois Rappers, que com está música, dão ao movimento um exemplo de maturidade, de superação e respeito pelas diferentes vertentes dentro do Rap.

Já assistimos vários beefs neste movimento, e foram poucos aqueles que tiveram atitudes de tamanha maturidade dentro do Hip Hop e melhor ainda quando vem da dita nova escola.

É disso que o nosso Hip Hop precisa, é desse tipo de exemplos que a nossa sociedade carece.

Props para o Kelson aka Most Wanted e para o CFK aka Soba Claudio, vocês são o exemplo de que o Hip Hop está vivo.

Baixem, partilhem a Mixtape HBK do Kelson Most Wanted e viva o Hip Hop.

Texto Por: @LMBreguet


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net