Existencia

A Kano Kortado Label e a EC Records,vêm por este meio informar que a Temporada Existência a decorrer no Espaço Bahia foi cancelada. 

Tudo porque numa das edições o nosso membro Sanguinário em palco, fez menção sobre o facto dos produtos (alimentos e bebidas diversas) comercializados no local. É verdade que o responsável pelo evento (Sextas ao vivo) «Sr Lukeny Fortunato» havia feito uma chamada de atenção para que não se falasse sobre tal tema em palco, sob pena de colocar em risco o consumo dos produtos que a casa oferece.

Infelizmente o nosso membro talvez movido pela emoção (normal de um artista em palco) e alguma revolta, voltou a fazer referência sobre o tema (momento infeliz) resultando no cancelamento da temporada.

Tomamos contacto com esta mensagem logo nas primeiras horas do dia seguinte, por intermédio do Sr. Lukeny Fortunato. Prontamente apresentamos um pedido de desculpas a gerência, pedindo que pondera-se pois ate antes da ocorrência supracitada a temporada «Existência» decorria com normalidade (sempre tivemos casa cheia, boa musica e consumo razoável) e que Sexta-Feira seria o ultimo dia que lá estaríamos, mas o pedido não surtiu o efeito desejado, o que de certo modo deixou-nos tristes.

Sanguinario e Mono Stereo

Bom sem mais por se dizer, resta-nos apenas agradecer o Sr. Lukenny Bamba Fortunato por nos ter dado oportunidade de mostrarmos a «Existência» e que não obstante o sucedido, possa reter o que de positivo levamos ao evento Bahia dos Sons. Agradecer também ao pessoal que deu props e acompanhou-nos do principio até a 3ª Edição. Ao pessoal que mandou props mostrando respeito pela nossa musica… Yeahh one love (se estão vivos então respirem)…

A titulo conclusivo dizer também que Sanguinário e Mono Stereo irão dar continuidade a sua agenda de concertos e projectos. Revelar que dia 5 de Maio sairá via internet para download gratuito o projecto «Existência» em formato áudio e dia 11 do mesmo mês o concerto no Elinga denominado “Respect This Shit” e lembrem-se que o “Oxigenio Vol.3” e que o álbum “Estou Vivo” estão a caminho… Viva o Hip-Hop.

Kano Kortado Label e EC Recordz.


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net