Vui Vui Kalibrado

Guiando com frases como “Se a vida fosse um filme, o meu seria indiano porque está cheio de música…” e “As melhores coisas na vida são de graça“, Vui Vui é um jovem que vive da música e para a música…

O celebre rapper, membro de um do principais grupos da nossa música, Kalibrados, iniciou hoje uma temporada que levará durante o ano todo 1 música para download gratuito todos os dias 24 de cada mês. 

Escolheu o dia 24 de cada mês por ser num dia dia 24 que veio ao mundo e também porque acaba sendo uma boa ideia terminar o projecto no natal, 24 de Dezembro…

Vui Vui

De Mim Para Vocês” é o nome adoptado por Vui Vui para este projecto, que pretende dar música aos amantes do seu trabalho.

Vui é do tipo de artista que escreve e grava em média 3 faixas por semana, e o mesmo chegou a conclusão de que não acha justo ficar com as músicas só para si, daí que todos os dias 24 teremos uma faixa para download gratuito.

Vuino

A faixa escolhida para hoje tem como titulo “Onde Está Você?” conta com a participação de Ivan no coro e produção do próprio Vui Vui.

Nesta faixa, Vuino fala um pouco das injustiças da vida, dos desvios dos jovens nos dias de hoje e sobretudo da falta de Amor. É a procura do amor perdido dentro das pessoas que Vui dá o pontapé de saída ao projecto “De Mim Para Vocês“…

Vui VuiOnde Está Você? Feat Ivan
Download Mediafire
[download link=”https://www.mediafire.com/?7aycfthosm7zz8i”]
Download Zippyshare[download link=”http://www56.zippyshare.com/v/32614247/file.html”]


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net

2 comentários

To phoster · 24 de fevereiro de 2014 às 12:11

Vui Vui grande cena estou a espera da nova track

Jelson Shyne Correia · 24 de fevereiro de 2014 às 23:40

Estamos A Espera Do Teu Trabalho Vui Nos Manten Sempre actualizados Força No Trabalho

Os comentários estão fechados.