O Patrão No Tractor [Por Marcelino dos Santos]

Beefs

Bem, antes vou fazer um breve resumo daquilo que será a minha abordagem, seguindo os parâmetros ordinários na escrita de qualquer crónica.

Bifes (beefs) ou desentendimentos entre indivíduos (rappers) construtores de dada realidade social, existiram, existem e com certeza sempre hão de existir, pois, foi assim que segundo a igreja ou a Bíblia o mundo possui a forma bidimensional (Deus Vs Satanás).

Estamos ávidos de ver desentendimentos a tomarem um fim de maneira mais adulta. Pese embora este facto esteja padronizado, em que os indivíduos tendem naturalmente a se desentenderem, podemos sempre escapulir deste ortodoxo. E de certa forma, os mais idóneos ou experientes na matéria, deviam saber resolver as suas desavenças (na maioria por coisas banais) da maneira mais adulta possível, com o intuito de podermos passar um legado sem precedentes ao nosso publico alvo.

Em muitos casos estes ditos seguidores acabam por adoptar comportamentos relatados nas composições que na sua maioria, não passam de meras ilusões para se alcançar o título de melhor MC, patrão ou mesmo o tractor que vem varrer a lixeira.

Vejamos: Kid Mc Vs Extremo Signo (mais…)