Vanda RibeiroQuero Mais
Download Mediafire
[download link=”http://www.mediafire.com/?ik0a3loq3yh3u2j”]

  • Vanda Ribeiro – Release

Vanda da Silva Ribeiro nasceu em Luanda,Angola em 08 de Maio de 1988,cantora e compositora angolana. Vanda Ribeiro começou a cantar aos quatro anos de idade em grupos corais.A sua forma de cantar já chamava atenção de toda a família pelas cordas vocais afinadas. Percebendo o seu talento, decidiu desde então levar a musica mais a serio. Aos 17 anos as apresentações ganharam uma atração a mais, Vanda cantava e encantava com a sua belíssima voz,destacando-se em muitos dos eventos que participava.

Em 2009 trabalhou profissionalmente em estúdio com DJ e Produtor Hari, nas musicas Dance with me e Sound from eden, na qual sound from eden foi um dos hits de 2009 no espetáculo de “DJs Luanda Sound Beat”.

Em 2012 Vanda Ribeiro decide empenhar-se na sua carreira,gravando a sua primeira musica zouk em Marco intitulada “Quero Mais” e que já tem sido top nas rádios. Vanda tem feito varias apresentações pela cidade de Luanda promovendo a sua musica. Esta porem durante as apresentações que faz tem recebido um feedback positivo de admiradores e fas.Nesse momento encontra-se a preparar o single promocional que saira brevemente este contara com 4 faixas tendo Zouk, Semba e RnB.

Pagina Facebook: www.facebook.com/Vanda-Ribeiro


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net