Transmissor – O Sonhador [Download]

Apresentamos aqui a música “O Sonhador” de autória do músico “Transmissor“. A presente música é a faixa número 23 da mixtape “Persistência Absoluta – 5 Anos” do blog HipHopAngolano.

A música “O Sonhador” é de caracter poético, com subjetivismo nas palavras. A letra em si trata-se de uma viagem entre o interior do cantor e o meio natural (Natureza) que o rodeia. A instrumentalização foi retirada do álbum do cantor americano Ne-Yo, a captação e mistura esteve a cargo de CM pelo estúdio 7 Dedos.

Transmissor – O Sonhador
[download link=”http://www.mediafire.com/?v9ndnpwnxpcht0p”] 

Confiram aqui também a letra deste lindo poema que foi uma das faixas mais elogiadas da mixtape. (mais…)

[Versus] Gutto Vs Racionais, Ser Negro Vs Negro Drama

 

versus

Cá vai mais um artigo para a coluna “Versus”, na estreia tivemos a batalha dos “Ks”: Kamau Vs Keita Mayanda. Desta vez a proposta é diferente, um grupo vs um artista, uma letra dirigida para Portugal e outra para o Brasil, mas as duas têm algo em comum…

“Pra quem não sabia e pretende saber
Ser negro não é ser bom no futebol nem saber correr”

Quem ouve RAP a mais de 5 anos decerto que conhece essa linha, Gutto, membro dos “Black Company“, no seu melhor, a fazer uma descrição perfeita sobre a vivência dos negros emigrantes na diáspora.

Um detalhe a ter em conta, essa música teve um formato de composição diferente: apenas um verso, sem coro… Mais directo, impossível.

Essa música teve um impacto grande na altura em que foi lançada, (mais…)