Bloggers X Rappers

E foi assim que terminou a 2ª Edição do jogo Bloggers vs. Rappers, em que desta vez os bloggers contaram com reforços do Movimento Faz Cultura (organizadores do evento) e com o patrocínio da Saudabel.

Sem muito pra dizer, resta-nos apenas agradecer a todo o pessoal que passou pelo Campo Manuel Berenguel para dar o seu apoio, deixar o seu donativo e/ou assistir ao jogo. Os Bloggers venceram o jogo por 13-6, mas, mais importante do que isso, foi cumprir com o nosso objectivo principal.

Um obrigado muito especial ao Sr. Luís que faz parte da gerencia do Campo Manuel Berenguel, à Saudabel por disponibilizarem água para todo o pessoal e honrarem assim com o seu compromisso.

Obrigado a todos os rappers que estiveram presentes, quer os que jogaram, quer os que apenas foram assistir e juntos fazerem a festa conosco. Ao Gilmário dos Tunezas, que não é Rapper nem Blogger mas apareceu para jogar e dar uma força.

Obrigado também ao Movimento Faz Cultura pelo convite, a organização e tudo o resto, está a ser um prazer trabalhar convosco. E aos meus “colegas de hobbie” aka Bloggers (se é que assim o posso chamar), pelo companheirismo e camaradagem, ainda temos muito que trabalhar. É Noiz sem eles [Ready Neutro Voice]…

A todos os órgãos de imprensa que colaboraram conosco: LAC, TV Zimbo, Rádio Escola, Rádio Despertar (Cláudio e René), Lukeny Bamba e ao cota Kool Kleva, que mesmo de férias conseguiu dar aquele apoio básico ao evento.

Ao Sr. Miguel Neto por ter aparecido, apesar de não ter levado nenhuma doação e se ter recusado a fazer reportagem sobre o evento, muito obrigado pela sua ilustre presença.

A todos que não apareceram por vários motivos, mas mesmo assim deram suporte ao evento, em especial ao Mc K, Louis e Craf, o nosso muito obrigado.

Lista dos rappers que deram o seu contributo aparecendo no evento (Assistindo e/ou Jogando), desde já agradeço muito imensamente mesmo:
B2M, Straight Killa, Curtis Mc, Xpiraculo, Eric Dariuz, ALKappa, Melsa, Hélio Plasma, Don Wilson, X da ?, AKM, Ladilson, Encyclopedia Negra, Keyta Mayanda, Mr. Smallz, Girinha, Leonardo Wawuti, Drunk Master, C.O, K Swagger, Shankara, Ready Neutro, Amâncio Mc, Moléculas, Kolly, Alertador, Fat Soldiers, Megga Skillz, MC Kess, Ariclene, G4 MC, DBM Mc

Curtam aqui os vídeos dessa 2ª Edição, feitos pelo grande Kelly Stress

Quero ver qual será a emissora de TV de Angola que abrirá os olhos pra contratar o Kelly Stress como Freelancer. O gajo é um gênio (sou bué fã dele).


Cenas Que Curto

CEO do site CenasQueCurto.Net