
DJI Tafinha, afirmou hoje, em entrevista a Revista Platina que já não fala mais nada sobre o caso Kid mc, a não ser promover o seu álbum e de sua editora. Ele revelou ainda que o relatório 2 só faltaram as câmeras para fazer um vídeo, e mostrar que era real.
Questionado sobre o facto dele ter dois CDs de Kid mc, ele respondeu:”Eu também autografei dois CDs dele,ele é um doente mental. E já não virão relatórios. Já não tenho nada dizer sobre isso.
Questionado sobre o facto de Kid ter dito que era corno o rapaz maravilha respondeu: É na base de ouvir dizer sou uma figura publica e estou sujeito a isso.
Queríamos saber também do rapper de quem era a voz nos relatórios 1 e 2: Relatório 1 sou eu, mas no dois é ele e ele sabe. Disse Tafinha. E não me importa provar nada.
Questionado sobre o facto de que estar fazer o que ele mais criticava de acordo com a montagem, e se tornar na aquilo que ele mais criticava no meanstream ele disse o seguinte:
Os undergrounds é que me chamavam de underground, porque a minha definição era diferente a deles. Para mim ser underground não é ser contra o comercial ou contra qualquer outro estilo. Era ser directo e sincero com as palavras e contigo mesmo, e não ser mentiroso como o Kid, que nem conseguiu assumir que veio pedir desculpas. Tinha que filmar o gajo talvez aí iriam acreditar.
Revista Platina: Então o Kid esta ser hipócrita e cobarde por não estar presente no programa do Luckeny da radio escola e agora por não assumir que gravação é dele?
DJI Tafinha: Claro, claro tão simples quanto isso.
Revista Platina: Sentiu-se mal por não ser convidado no show de Kool Klever ja que você ja cantou com Valete e também com Próprio Kool Klever a estrela da Noite?
DJI Tafinha: Eu fui convidado, mas eu é que não quis cantar no show porque ja não quero me misturar certas pessoas.
Revista Platina: o Dji Tafinha não quer se misturar com quem?
DJI Tafinha: Com esses Kids
Revista Platina: Quem são os Kids? Kool Klever, Valete e Kid Mc?
Dji Tafinha: Não claro que não. O Kid, a turma dele, os amigos dele. Respeito o Klever e muito mais ainda o Valete.
Revista Platina: E sua relação com Samurai ficou afetada por isso?
DJI Tafinha: Ele também foi falso, por postar no blog dele o relatório 2 a dizer que era supostamente a voz de Kid mc, quando ele sabia de certeza que era a voz de Kid Mc…




![BMP – Não Paro Por Aqui Feat. Nhão (Prod. Layow Beat) [Baixe Agora]](http://www.cenasquecurto.net/wp-content/themes/cqc/images/related-posts-default.png)

Epa Tafinha é assim eu ja nem sei.
tem peoples que dizem k tu inventas essas cenas,e agora tu afirmas k sao verdades.
quanto ao show disseram-me que tu nao foste convidade, tanto é que ficaste chateado com o cleva.
epa agora nao sei….
Epa tafinha vc xta a me surpriender as tuas musicas do passado falaram tudo…como é q agora dizes q tinhas uma difinição diferente…ja n xtas a ser real contigo mxmo, ha musicas tuas k dizias q eras underground komé k agora afirmas k os undergroumds é k te chamavam d underground…epa lamento mto.
POrra resumindo e concluindo o tafinha é um fake do caraças pa ele ja nem sabe o que diz ta querer diferenciar coco e fezes, porra porra esse nigga ja era. Ve-se que ja nem tem argumentos capazes de esclarecer as suas ditas verdades. Como é que negaste o convite se ninguem te convidou e ias cantar o ké? "Ela so da bandeira, ela so da bandeira" xé aquilo era so underground por isso a proxima vez envez de beefar sem saberes que te estas a enterrar fica no teu canto mano. Mas contudo paz para ti e te aconselho a tirares o teu album no minimo dentro de dois anos porque se for antes, so tu é que vas comprar. Paz para ti mano mas comportate
Tafinha, meu… Okê q se passa, dread…?
xe David quando o pitbull fala o rafeiro cala…. entao pausa pra nao perder razao
tu es como uma bitch ques chamar a tenção ques foder porque ja nao xtas na mistruaçao.
-pussy……………..
este nigga weak é maluco o gajo tem que falar isto na frente do kid vai ver oque é bom pra tosse o gajo só não foi no espetaculo porque xtava com medo do kid porque os niggas d verdade distrução rapazes maravilha. o game é pra homems e não pra miudas com nome de fofinha. dji fofinha……………..
eu axo k a dji ate chega a ser + falso k o proprio kid. pk ele dizia nas musicas dele k era undergraud k “nao mudaria por nada” i se bem m lembro o gajo dizia isso numa das tracks dle “objectivos ou motivos” seja la como for agora ele tenta apontar o dedo aos outros pa a culpa nao cair sobre ele somente … agora o kid ate pode ser o gajo mas fake do mundo mas eu diria k é uns dos meus rappers favoritos… ja agora fuck YU TAFINHA